sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Frivolidades

Difícil esse negócio de ser feliz, estar feliz... Ando meio cansada dessa alternância de humores, de sentimentos, de emoções. Não estou mais sabendo lidar com a minha principal característica: a inconstância. O que eu mais prezo, que é a capacidade de mudar constantemente, hoje tem sido meu maior algoz. Ando meio cansada... estranho isso, cansada em plena flor da idade, mas é como me sinto. Realmente não sei o porquê. Acho que preciso me dar férias! Férias dessa caótica organização da minha psique, desta desorganização detalhista dos meus pensamentos, desta minha mente repleta de frivolidades hipervalorizadas. Ainda bem que tudo passa! Anicca!

Um comentário:

  1. Também sinto muito isso. Acho que é essa coisa de ser adulto, que é difícil mesmo. Tem que meditar p/ acalmar a mente!

    ResponderExcluir